Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 17h00 | 05 Set 2017 | Redação Prefeitura inicia e levantamento de danos para recuperação da Praça da Criança

Crédito da foto: Carlos Costa A equipe da Secretaria de Infraestrutura começou nesta terça-feira, 5, a limpeza na Praça da Criança

A equipe da Secretaria de Infraestrutura começou nesta terça-feira, 5, a limpeza na Praça da Criança, para que a partir de então seja iniciado o levantamento para a recuperação do local.

O engenheiro Yuri Tasso explicou que esta gestão recebeu a Praça da Criança com água e energia cortada, além do piso e todos os brinquedos danificados. “Encontramos o local como terra arrasada. Iniciamos a limpeza e a partir dela vamos fazer um levantamento do que será necessário para recuperá-la”, destacou.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, será feito o orçamento para que a prefeita Rosalba Ciarlini decida a modalidade de licitação. “Depois que o levantamento for feito, ficamos dependendo das fábricas de brinquedos, o quanto antes elas mandarem as propostas, mas rápido entregaremos a praça pronta”, disse.

A prefeita autorizou o início dos trabalhos na Praça da Criança no dia 24 de agosto, quando recebeu solicitação de crianças que queriam de volta o local.

Tags:

Praça da Crianças
Mossoró
Corredor Cultural
limpeza
Yuri Tasso

voltar