Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h15 | 12 Set 2017 | Redação Caern fará atualização de cadastro de 88 mil imóveis no município

Crédito da foto: Divulgação/Caern A medida teve início pelo bairro Nova Betânia

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou nesta semana a atualização do cadastro de cerca de 88 mil imóveis em Mossoró. A medida teve início pelo bairro Nova Betânia. A companhia espera concluir a atualização dos dados em um prazo de um ano em toda a cidade.

No município, o cadastro de imóveis digital já foi feito e agora o serviço segue de casa em casa para checar os dados com os usuários e atualizar o sistema. No momento da visita é importante que sejam apresentados a conta de água, documentos pessoais e documentos do imóvel ou contrato de locação.

Ainda de acordo com a Caern, o objetivo do trabalho é melhorar o atendimento ao cliente, inclusive, facilitando seu acesso aos serviços disponibilizados no site www.caern.com.br.

Na pesquisa feita em campo são anotados os dados do hidrômetro e registrada a imagem do
imóvel. O usuário que preferir também pode fazer a atualização cadastral por meio do site www.caern.com.br. Na página principal, logo abaixo do banner, está o quadrinho da atualização cadastral. Informações adicionais podem ser obtidas pelo 115.

A empresa contratada para o serviço é a Prosul. As pessoas responsáveis pela atualização do cadastro utilizam colete azul com a inscrição nas costas “PROSUL - A serviço da Caern”. Elas possuem crachá de identificação e utilizam também boné azul.

Tags:

Caern
atualização
Mossoró
cadastro de imóveis

voltar