Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h30 | 12 Set 2017 | Redação Auditório da Previ Mossoró será inaugurado nesta quinta-feira

Crédito da foto: Reprodução A solenidade será nesta quinta-feira (14 de setembro), a partir das 17h, no 1º andar da PREVI-Mossor

O Instituto Municipal da Previdência Social dos Servidores de Mossoró terá espaço para a realização de eventos direcionados aos sócios. Trata-se do auditório da autarquia, que vai receber o nome do ex-Prefeito João Newton da Escóssia, falecido no dia 17 de março de 2017, aos 90 anos, após

A solenidade será nesta quinta-feira (14 de setembro), a partir das 17h, no 1º andar da PREVI-Mossoró, na rua Felipe Camarão, nº 2114, no bairro Doze Anos.

João Newton foi eleito Deputado Estadual em 1974, e em janeiro de 1977, assumiu o mandato de 06 anos como Prefeito de Mossoró, na época da ditatura militar. Entre os outros cargos que ocupou, ele também foi fiscal do sal em Macau, Superintende do INSS em Natal, diretor da Companhia Habitacional do RN.

Segundo populares, Newton teve sua trajetória política bem conhecida e elogiada, por ser honesto e não praticar coisas que fossem contra a moral e a lei, inclusive não aceitando casos de nepotismo em sua gestão.

Tags:

Previ Mossoró
João Newton
Mossoró

voltar