Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h00 | 13 Set 2017 | Redação Começa nesta quarta-feira a primeira edição do Aquece Mossoró

Crédito da foto: Marcos Garcia A cerimônia oficial de abertura do evento acontece nesta quinta-feira (14), na Estação das Artes, a

A primeira edição do projeto Aquece Mossoró começa nesta quarta-feira, 13. A campanha segue até o dia 30 de setembro e pretende movimentar e aquecer a economia local durante 18 dias. A cerimônia oficial de abertura do evento acontece nesta quinta-feira (14), na Estação das Artes, a partir das 19h30 e contará com a presença de autoridades, políticos e profissionais da imprensa. As informações são da assessoria de comunicação do evento.

Ao todo, serão cerca de 220 lojas participantes da campanha, cujos estabelecimentos ficarão identificados com bandeirolas e peças do Aquece Mossoró. A programação inicia com a realização da 29ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), Casa Mix e a I Mostra de Turismo Regional (MTUR), entre os dias 13 e 16, na Estação das Artes, no horário de 18h às 23h.

Uma estrutura de 210 estandes, sendo 80 para Casa Mix e 130 para FICRO, foi montada nas dependências da Estação das Artes para realização das feiras que prometem expor, ao público visitante, os potencias dos setores da indústria, construção civil, arquitetura, paisagismo e turismo da região.

O projeto Aquece Mossoró é uma campanha que visa estimular as vendas no comércio através de várias ações previstas durante toda programação. Entre as principais atividades, além das feiras, haverá o ‘Feirão de Queima de Estoque’, para dar visibilidade aos produtos de ponta de estoque, entre os dias 19 a 23, nas lojas credenciadas; o ‘Dia Sem Imposto’, no qual será subsidiado pelo empresário como forma de desconto em itens pré-definidos, o dia de validade será anunciado durante a programação; haverá também o Sorteio de Prêmios de carro, moto e tablets, no dia 7 de outubro, para quem realizar compras nas lojas participantes com valor a partir de 25 reais, e ainda a novidade de poder acompanhar as ofertas e fazer compras pelo portal e aplicativo do Aquece Mossoró, disponível nas plataformas digitais.

Os lojistas que ainda desejam participar, basta adquirir o “kit de participante” no valor de R$300,00 para associados a uma das quatro entidades, e R$ 350,00 para lojistas não associados. Os valores podem ser parcelados em até 2x no cartão de crédito e a adesão ainda pode acontecer durante a campanha. Mais informações podem ser obtidas no 3422-0300.

O projeto é fruto de uma iniciativa conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO).

Tags:

Aquece Mossoró
Casa Mix
29ª Ficro

voltar