Sábado, 18 de novembro de 2017

Postado às 12h30 | 13 Set 2017 | Redação Lions Club Mossoró Abolição e Câmara promovem campanha de doação de sangue

Crédito da foto: Câmara Municipal de Mossoró Faixa da campanha de doação de sangue no centro comercial de Mossoró

A Câmara Municipal de Mossoró e o Lions Club Mossoró Abolição estão promovendo, durante toda essa quarta-feira (13), campanha de doação de sangue para abastecer os bancos do Hemocentro Mossoró. O objetivo inicial é recolher até 60 bolsas de sangue.

O presidente do Lions Club Mossoró Abolição, Zairo Mariano, destacou a importância da iniciativa. “O Lions Club sempre está promovendo eventos que favoreçam a população. Esta é uma marca da instituição. Essa campanha de doação de sangue é só mais uma entre tantas ações promovidas pelo Lions Club.”.

A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, também enalteceu a ação. “Sabemos como nossos bancos de sangue precisam dessas doações. Essa iniciativa deve ajudar um pouco a sanar a falta de bolsas de sangue em Mossoró. A Câmara tem o prazer de apoiar qualquer iniciativa que venha favorecer a população.”.

A vereadora Sandra Rosado (PSB) convocou a população para participar da campanha durante seu discurso no grande expediente da sessão de hoje. “É importante. Um ato de amor ao próximo. Chamem os amigos, venha participar dessa campanha. Parabenizo o Lions Club por essa iniciativa.”, destacou.

O trailer do Hemocentro ficará estacionado, até às 17h, em frente à Câmara Municipal de Mossoró, na Rua Idalino de Oliveira, no Centro.

Tags:

Doe sangue
Câmara de Mossoró
Lions Club
campanha

voltar