Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 16h00 | 14 Set 2017 | Redação Acordo de Cooperação entre Prefeitura e BNB vai catalisar novos negócios

Crédito da foto: Carlos Costa Prefeita Rosalba Ciarlini prestigiou inauguração da nova sede do Crediamigo em Mossoró

O Banco do Nordeste (BNB) inaugurou nesta quinta-feira (14) em Mossoró (RN) a nova sede de atendimento do programa Crediamigo. A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e os secretários Lorena Ciarlini, de Desenvolvimento Social, Aldo Fernandes, de Planejamento e Aglair Abreu, de Comunicação, prestigiaram a solenidade.

A nova sede do Crediamigo fica localizada à Avenida João da Escóssia, Nova Betânia, ao lado do Estádio Nogueirão (zona oeste). A unidade vai atender a Mossoró e municípios como: Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Grossos, Serra do Mel, Areia Branca e Tibau.

Na ocasião, a prefeita e o superintendente no Banco do Nordeste, Fabrízio Leite, assinaram o Acordo de Cooperação entre as instituições, no sentido de propor um melhor atendimento e catalisar novos negócios para Mossoró e Região.

A prefeita Rosalba destacou que o Banco do Nordeste já tem em Mossoró uma considerável importância. “Importante para a geração de emprego em Mossoró, pois nas cidades e países que dão certo, a base é a micro e pequena empresa. Eu sempre encontrei no Banco do Nordeste uma mão amiga”, disse.

Rosalba ressaltou ainda que em uma época onde a cidade e o país enfrentam uma crise, o Banco do Nordeste estar avançando é significativo. “É um ano difícil, mas contando com as parcerias podemos mais”, continuou.

Tags:

Crediamigo
BNB
Prefeitura de Mossoró
sede
Rosalba Ciarlini
prefeita

voltar