Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 15 Set 2017 | Redação Banco do Nordeste inaugura nova sede do Crediamigo no município

Crédito da foto: Divulgação/Banco do Nordeste A agência está localizada na Avenida João da Escóssia, 1000, no Nova Betânia.

Ocorreu na última quinta-feira, 14, a inauguração da nova agência do CrediAmigo do Banco do Nordeste em Mossoró. As informações são da assessoria de comunicação. A agência está localizada na Avenida João da Escóssia, 1000, no Nova Betânia.

Até agosto, somente na unidade de Mossoró, foram contratadas 18 mil operações e disponibilizados R$ 39 milhões em recursos para pequenos empreendedores. No Rio Grande do Norte, no mesmo período, foram 134 mil operações, com R$ 293,2 milhões liberados.

O espaço atende ainda os municípios de Areia Branca, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Tibau e Upanema.

A inauguração contou com a participação de equipes do Banco do Nordeste e do Município. A prefeita Rosalba Ciarlini e o superintendente do BNB no Estado, Fabrizzio Feitosa, assinaram um acordo de cooperação técnica para disponibilizar produtos financeiros por meio do Programa de Microcrédito a empreendedores mossoroenses.

O município vai disponibilizar um servidor para auxiliar na atuação dos assessores do Crediamigo. Identificação de potenciais demandas de microcrédito; divulgação dos produtos; realização de palestras informativas, principalmente nas capacitações feitas pelo Sebrae-RN, e participação em eventos sobre promoção da linha de crédito são alguns dos temas do acordo.

Tags:

Banco do Nordeste
CrediAmigo
Rosalba Ciarlini

voltar