Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 15 Set 2017 | Redação Máquinas e homens trabalhar na recuperação da 'Avenida do Shopping'

Crédito da foto: Carlos Costa Avenida João da Escóssia, a conhecida "Avenida do Shopping" está sendo recuperada pela Prefeitura de

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciou a recuperação da Avenida João da Escóssia, no trecho que compreende a chamada “Avenida do Shopping”. A pista de rolamento estava bastante avariado.

A operação iniciada nesta sexta-feira (15) permitirá melhores condições de tráfico e, por consequência, o fluxo normal de veículos.

A área tem um trânsito intenso devido concentrar centros comerciais como hipermercados, shopping e um campus universitário, além de residenciais.

A operação de recuperação da malha viária urbana avança em todas as zonas da cidade. O Planalto 13 de Maio já está próximo de ter 100% das vias recuperadas. O bairro começou a receber a operação tapa buraco ainda no primeiro semestre deste ano.

O conjunto Vingt Rosado, na saída para Areia Branca, zona leste, também está recebendo os serviços em várias ruas. A determinação da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) é que os serviços recuperem toda Mossoró.

Tags:

Avenida João da Escóssia
pista
pavimentação
obra
Mossoró

voltar