Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 06 Out 2017 | Da Redação Projeto social em Mossoró promove neste domingo ação para arrecadar recursos

Crédito da foto: Instagram Projeto Esperança Nesta semana, voluntários e alunos de Moda de uma universidade particular se reuniram para preparar

Fábio Vale/Da Redação

Neste final de semana um projeto social em Mossoró promove uma ação para arrecadar recursos para a entidade.

A iniciativa acontece na tarde deste domingo (08) na praça padre Guido Tonelotto, no adro da igreja São José, localizada no bairro Paredões.

A atividade denominada de "Esperança na Praça" está programada para às 17 horas após a missa das 16h e deve contar com apresentações culturais, desfile, bazar, feira de artesanato, e praça de alimentação.

Nesta semana, voluntários e alunos de Moda de uma universidade particular se reuniram para preparar o desfile que disponibilizará peças de roupas para venda. A organização do evento informa que todos os recursos arrecadados serão aplicados na reforma das instalações do Projeto Esperança que oferece cursos e serviços à população.

O bispo diocesano, Dom Mariano Manzana, destacou a importância da proposta em vídeo divulgado no perfil do Instagram do projeto, chamando a atenção para essa ação social para tirar menores das ruas.

"É um momento muito importante", afirmou ele.

Matéria completa sobre o projeto na edição deste domingo do jornal De Fato.

 

 

 

 

Tags:

Projeto Esperança
Mossoró

voltar