Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 11 Out 2017 | Redação Trecho de acesso ao Complexo Viário da Abolição está quase intransitável

Crédito da foto: Marcos Garcia O buraco toma quase toda a extensão da rua dificultando o tráfego de veículos

O condutor que trafega pela Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, e tem a intenção de acessar o Complexo da Abolição precisa ter muito cuidado. Uma cratera na entrada da via de acesso a BR tem causado transtorno para os motoristas e motocicletas que passam pelo local todos os dias. A pista fica ao lado do viaduto 1.

O buraco toma quase toda a extensão da rua. O problema dificulta o tráfego de veículos durante o dia, e principalmente a noite pela pouca luminosidade. A reportagem do DE FATO.COM flagrou alguns condutores com dificuldades de passar pelo local.

O morador do bairro Sumaré, Cícero Rocha, informou que o problema persiste há muito tempo sem uma solução aparente. Ele diz que passa pelo local três por dia. “Faz muito tempo que o problema persiste e a cada dia vai se agravando mais. Eu passo por aqui três vezes por dia. Vou deixar meu filho do IFRN”, diz Cícero que alerta para o perigo de acidentes e roubos, principalmente no período noturno.

“A noite aqui é muito mais complicado. Falta iluminação e tem também o perigo dos assaltos”.  E complementa. “A sorte também é que não está chovendo. Quando começar o período aqui vai se agravar. Não tem mais asfalto no local”, encerra.

Tags:

Avenida Presidente Dutra
Complexo do Abolição
cratera

voltar