Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h00 | 17 Out 2017 | Redação TJRN divulga gabarito da prova para estágio de nível médio realizada em Mossoró

Crédito da foto: Arquivo As provas foram realizadas no fórum Dr. Silveira Martins e mais duas escolas no município

O processo seletivo para contratação de estagiários remunerados de nível médio para atuar nas comarcas de Mossoró e Baraúna teve sequência nesse domingo (15) com aplicação da prova de conhecimentos gerais. O gabarito oficial já foi disponibilizado pela coordenação do concurso, podendo ser acessado pelos candidatos aqui mesmo no portal do TJ. As 50 vagas para Mossoró são disputadas por 1529 candidatos, enquanto 138 estudantes disputam duas vagas destinadas para Baraúna.

Para ver o gabarito clique aqui.

As provas foram realizadas no fórum Dr. Silveira Martins e nas Escolas Abel Freire Coelho e Eliseu Viana, em Mossoró, em clima de absoluta normalidade. “Conseguimos organizar um concurso de porte considerável, envolvendo cerca de 1600 candidatos, e sem registrar nenhum problema”, comemorou o juiz José Herval Sampaio Júnior, diretor do foro.

O magistrado destacou ainda a economia obtida com a realização do certame. “Estamos fazendo todo o trabalho com os nossos servidores e colaboradores, utilizando recursos próprios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, sem contratar empresa para atuar na seleção, o que nos garante uma economia muito bem-vinda em época de crise”, explicou.

A equipe organizadora trabalha agora na correção das provas, de modo a divulgar o resultado nos próximos dias.

Tags:

TJRN
Mossoró
gabarito

voltar