Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 19 Out 2017 | Mossoró Cinco bairros terão abastecimento suspenso na tarde deste quinta

Crédito da foto: Arquivo Os bairros afetados são Bom Jardim, Paredões, Santo Antônio, Centro e Barrocas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender a partir da tarde desta quinta-feira, 19, o abastecimento em cinco bairros de Mossoró. A manutenção na rede afetará os moradores do Bom Jardim, Paredões, Barrocas e parte do Centro e do Santo Antônio.

Segundo a Caern, a previsão é que o serviço seja finalizado no sábado (21). O órgão explica que uma equipe irá executar serviço na rua Nilo Peçanha com a Campos Sales, nas imediações do Reservatório Central, que fica no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Campos Sales.

Ainda de acordo com o órgão, a intervenção só pode ser realizada com a suspensão do abastecimento porque o serviço será realizado na tubulação que chega ao reservatório da Alberto Maranhão.

A Caern esclarece que precisa fazer um trabalho que envolve a troca de equipamentos de tamanho grande e que necessitará de escavação profunda no local.

Ela finaliza informando que o principal objetivo do serviço é garantir a armazenagem correta de água no reservatório contribuindo para regularizar o abastecimento nos Paredões, Bom Jardim, Barrocas, parte do Santo Antônio e parte do Centro.

Tags:

Caern
Barrocas
Centro
Bom Jardim
Paredões
Santo Antônio
suspensão

voltar