Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 24 Out 2017 | Redação Alunos de Comunicação Social lançam manual de Media Training nesta quinta-feira, no Decom

Crédito da foto: Divulgação Alunos lançam Manual nesta quinta-feira, 25, no Departamento de Comunicação

Os estudantes do 6º período de Comunicação Social da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) vão lançar nesta quinta-feira, 26, às 9h, no mini auditório do Departamento de Comunicação (DECOM), um manual de Media Training.

A produção do impresso se inspirou através das aulas da disciplina de Media Training, ministrada pela professora Izaira Thalita, e tem como objetivo principal sugerir a sua aplicação pela Agência de Comunicação da Uern (AGECOM). O material apresenta dicas e informações de preparação da fonte para entrevista aos veículos de comunicação, ter bom relacionamento com a mídia e facilitar a própria comunicação interna da comunidade acadêmica.

“A ideia era fazer algo que pudesse servir a instituição e acredito que esse manual será bem aproveitado por sua importância”, disse Luiza Fernandes, estudante do curso.

No lançamento, os alunos irão explicar de forma detalhada, utilizando recursos visuais, os vários pontos do Media Training em favor da instituição no que concerne a comunicação interna e externa da entidade.

“Os profissionais dos diversos setores da Uern, que precisarem se relacionar de alguma forma com a mídia, podem obter a devida orientação através das informações e dicas disponíveis no conteúdo do manual, que estará disponível para Agecom a partir da sua data de lançamento”, lembrou Luiza.

Qualquer pessoa, seja professor, funcionário ou aluno, poderá acompanhar o lançamento do Manual, que acontece nesta quinta-feira, no mini auditório do Decom.

Tags:

Comunicação Social
Media Training
DECOM
UERN
alunos

voltar