Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 22h15 | 24 Out 2017 | Redação Obras de acesso ao conjunto residencial Odete Rosado estão avançados

Crédito da foto: Luciano Lelys Prefeita Rosalba Ciarlini e auxiliares acompanham as obras de acesso ao conjunto Odete Rosado

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou nesta terça-feira, 24, as obras de calçamento no trecho de acesso aos conjuntos Geraldo Melo e Odete Rosado. No total estão implantados 11.340 m² de calçamento, 1.200m² de sistema de iluminação pública com 27 postes e 27 conjuntos de luminárias.

A prefeita também visitou o Conjunto Odete Rosado, que já está apto a ser entregue. “Estamos fazendo esse acesso com ajuda de emendas do deputado Beto Rosado, para dar mais conforto aos moradores desses dois conjuntos residenciais. Também estamos aqui conferindo e visitando o Conjunto Odete Rosado, feliz em ver a concretização do sonho da casa própria”, destacou Rosalba Ciarlini.

No dia 28 de outubro, a partir das 8h, na quadra do Ginásio do Colégio Pequeno Príncipe, localizado à Rua Delfim Moreira, Paredões, acontece o sorteio dos endereços das casas do Conjunto Odete Rosado, através do programa Minha Casa, Minha Vida. As famílias selecionadas pela Caixa Econômica no processo devem comparecer ao sorteio, pois o não comparecimento é considerado desistência do imóvel.

Obras

 A secretária de Infraestrutura Kátia Pinto falou sobre o compromisso com a prefeita de começar o ano de 2018 com mais de 35 obras. “Isso está acontecendo com diversas licitações que estamos concretizando, entre elas são 13 Unidades Básicas de Saúde, reforma de mais oito praças, recuperação da malha viária, reforço na iluminação pública, entre outras obras. Sabemos que está sendo um ano difícil, mas estamos em prol da melhoria da nossa cidade”, disse.

Tags:

Odete Rosado
residencial
Prefeitura de Mosssoró
prefeita Rosalba
acesso
iluminação

voltar