Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 25 Out 2017 | Redação Palestrante morre vítima de parada cardíaca antes de evento em Mossoró

Crédito da foto: Arquivo/extraída do Fim da Linha Lourenço José de Barros, 68 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu no final da tarde

O palestrante espírita Lourenço José de Barros, 68 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu no final da tarde desta terça-feira, 24. Ele estava na recepção do Hotel Thermas, onde estava hospedado, quando sentiu-se mal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao palestrante realizando os procedimentos, mas não obteve êxito.

O pernambucano faria uma palestra na 29ª Semana do Movimento Espírita da Região. Lourenço participou da abertura do evento na noite da última segunda-feira, 23, e ministraria a palestra “Qual o objetivo da Reencarnação?”.

A direção do Movimento Espírita de Mossoró divulgou nota de pesar pela morte do palestrante.

Leia na íntegra:

É com pesar que informamos o desencarne do nosso querido irmão Lourenço de Barros, dedicado trabalhador e palestrante espírita. A passagem do nosso confrade para a pátria espiritual ocorreu na tarde desta terça-feira, 24/10/2017, na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Lourenço nos deixa um exemplo de dedicação e compromisso com a doutrina, havendo dedicado suas últimas energias na divulgação e vivência do espiritismo ao realizar, no dia anterior ao seu desencarne, a palestra de abertura da 29ª Semana Espírita de Mossoró.

Na certeza do amparo da espiritualidade superior nesse momento de passagem, pedimos orações e boas vibrações para que nosso irmão tenha um suave retorno ao mundo dos espíritos e que o amor do nosso mestre Jesus conforte os corações daqueles que sentirão sua falta no convívio entre os encarnados.

Em razão desse acontecimento, informamos que todas as atividades do dia 24/10/2017, terça-feira, da 29ª Semana Espírita de Mossoró serão canceladas e que retornaremos com nossas atividades no dia 25/10/2017, quarta-feira.

Movimento Espírita de Mossoró

Tags:

Palestrante
Lourenço José de Barros
Hotel Thermas
parada cardíaca

voltar