Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h45 | 31 Out 2017 | Redação Secretaria convoca famílias que não compareceram ao sorteio do Maria Odete

Crédito da foto: Marcos Garcia Apenas 35 pessoas não compareceram ao sorteio, diz a secretária Kátia Pinto

As famílias beneficiadas com casa no Conjunto Odete Rosado e que não estiveram presentes no sorteio realizado no último sábado (28) devem comparecer ao setor de Habitação da Secretaria municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, portando documento de identificação, para assinatura do procedimento. As informações são da PMM.

A secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, informa que apenas 35 pessoas não compareceram ao sorteio, sendo que a maior parte apresentou justificativa. “Se tratam de pessoas que estavam hospitalizadas, doentes em casa ou, até mesmo, privadas de liberdade”, detalhou.

O prazo para comparecimento começa nessa terça-feira (31) e se estende até a sexta-feira (3), das 8 às 14 horas. A secretaria está localizada na Rua Nilo Peçanha, 40, bairro Bom Jardim. Mais informações pelo telefone 3315-4786.

Nos casos em que a pessoa estiver com algum impedimento para se deslocar, a secretaria vai até o local em que ela se encontra para coleta da assinatura. O Conjunto Residencial Odete Rosado é o maior empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida do Rio Grande do Norte e está realizando o sonho da casa própria para 844 famílias.

Tags:

Residencial Maria Odete
convocação de famílias
sorteio

voltar