Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 03 Nov 2017 | Redação Prefeitura lança licitação para reconstruir a Praça da Criança no Corredor Cultural de Mossoró

A licitação será realizada em novembro em dependendo dos trâmites burocráticos do processo, a obra iniciada em dezembro. A Prefeitura de Mossoró apresentou projeto de recuperação do parque às crianças no último dia 31 no Palácio da Resistência.

Crédito da foto: Marcos Garcia/Arquivo A licitação será realizada em novembro e a obra deve ser iniciada em dezembro

O Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 1º de novembro traz a licitação para a contratação de empresa para a realização das obras de restauração da Praça da Criança, localizada na Avenida Rio Branco, no Corredor Cultural.

No último dia 31, a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu um grupo de crianças no Palácio da Resistência. O grupo pediu a recuperação do espaço.

A chefe do executivo mossoroense se comprometeu com as crianças em recuperar o Parque das Crianças, como também autorizou o início de processo licitatório para execução dos serviços necessários, com a publicação do chamamento público, o que ocorreu com a publicação do processo licitatório no JOM.

No encontro, o projeto de recuperação do parque às crianças, que inclui, inclusive, a aquisição de novos brinquedos, foi apresentado. O investimento é da ordem de R$ 820 mil, com recursos próprios e previsão de conclusão para abril do próximo ano.

Kátia Pinto informou que durante o levantamento da situação do parque foi verificado que alguns brinquedos apresentavam condições de restauração e outros não. Dessa forma, novos brinquedos foram incluído no projeto, como um barco dos vikings, uma torre, novo playground e um brinquedo inflável grande voltado para crianças menores.

A licitação será realizada em novembro em dependendo dos trâmites burocráticos do processo, a obra iniciada em dezembro.

Tags:

Praça da Criança
Avenida Rio Branco
JOM
licitação

voltar