Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h30 | 09 Nov 2017 | Redação Rosalba pede a ministro liberação de recursos para construir Arena Cultural e Praça Viva

Crédito da foto: Cedida Deputado Beto, prefeita Rosalba, ministro Antônio Imbassay e o senador Garibaldi Filho na audiência

A prefeita Rosalba Ciarlini, em audiência com o ministro Antônio Imbassay, da secretária de Governo da Presidência da República, reforçou as reivindicações já feitas ao Governo Federal na área de Infraestrutura para Mossoró. A prefeita pediu prioridade para os projetos de pavimentação e recuperação do Corredor Cultural.

Em março, em visita ao Palácio do Planalto, a prefeita apresentou um Plano de Ações para Mossoró, que inclui planejamentos e descrições de obras de recuperação e execução com necessidade imediata.

A proposta que contempla o Corredor Cultural, situado na Avenida Rio Branco, solicita trabalho de recuperação de pontos turísticos e culturais do município, são eles: Teatro Municipal Dix Huit Rosado, Praça de Convivência, Memorial da Resistência, Parque da Criança, Praça de Esportes e Estação das Artes.

O projeto cita ainda a construção de dois equipamentos na Avenida Rio Branco: A Arena Cultural e Praça Viva.

Participaram da audiência o senador Garibaldi Filho (PMDB-RN), deputado federal Beto Rosado (PP-RN) e a secretária municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Tags:

Rosalba Ciarlini
prefeita
Mossoró
Arena Cultura
Praça Vive
ministro
Brasília
recursos

voltar