Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 16 Nov 2017 | Redação Projeto Mackenzie Voluntário espera atender 600 pessoas nesse sábado, 18

Crédito da foto: Marcos Garcia/Arquivo O evento será realizado das 9 às 12h, e das 13 às 16h

Será realizada nesse sábado, 18, em Mossoró, a 6ª edição do projeto Mackenzie Voluntário, organizado pela igreja Presbiteriana Central, que fica localizado na Rua Felipe Camarão, 711, no bairro Doze Anos.

O evento será realizado das 9 às 12h, e das 13 às 16h, e contará com vários serviços grátis, entre eles: cortes de cabelo, manicure, recreação infantil, e doação de sangue.

Na área da saúde serão oferecidos: Verificação de pressão e glicemia, vacinação, consulta com nutricionista, avaliação com educador físico, consultas médicas com clínicos gerais, pediatria, ginecologia, psicologia, e fisioterapia.

De acordo com o Pr. Samuel Ribeiro, presidente do conselho da Igreja Presbiteriana Central, desde 2012 que esse projeto de cidadania foi iniciado em Mossoró, e beneficia toda a população em geral. A expectativa é que sejam realizados cerca de 600 atendimentos. A ação contará com aproximadamente 100 voluntários, sendo alguns deles cedidos pela UNP, através de uma parceria.

O Programa Mackenzie Voluntário tem o objetivo de desenvolver a cultura do voluntariado em todo Brasil. Por meio dele, milhares de pessoas são mobilizadas para fazer o bem em suas comunidades.

Tags:

Mackenzie
600 pessoas
sábado

voltar