Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h30 | 17 Nov 2017 | Redação Mossoró Terra de Luz marcará os festejos de dezembro na cidade

Crédito da foto: Reprodução O Mossoró Terra de Luz é um programa de festejos de final de ano, que será iniciado a partir do espe

Seguindo os moldes do Mossoró Cidade Junina, que acontece no mês junho, e do Mossoró Terra da Liberdade, que ocorre em setembro, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai dar início ao projeto Mossoró Terra de Luz, evento que vai envolver os festejos de Santa Luzia e clima natalino de fim de ano.

O Mossoró Terra de Luz é um programa de festejos de final de ano, que será iniciado a partir do espetáculo Natalis, encenado no Adro da Catedral de Santa Luzia. Dentro da programação ainda a tradicional iluminação natalina que será instalada em vários pontos da cidade.

A instalação da iluminação será iniciada no próximo sábado, a partir de dois polos, o Polo de Santa Luzia, no entorno da Catedral e o Polo de Papai Noel, nas proximidades da Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax).

Ainda receberão da iluminação especial as duas pontes que ligam o Centro e a Ilha de Santa Luzia, o Corredor Cultural, as Avenidas João da Escóssia, Santos Dumont e Augusto Severo, além da Praça Duque de Caxias e diversos prédios públicos municipais.

Para a instalação da decoração, a prefeitura vai utilizar quatro mil pontos de luz, com recursos de luminárias em forma de chuvas de luz, mangueiras de led, entre outros. O investimento total é de R$ 400 mil com recursos próprios da municipalidade.

FESTA, CULTURA, GASTRONOMIA VOCÊ ENCONTRA NO BLOG COMIDA, DIVERSÃO E ARTE

Tags:

Mossoró
Terra
Luz
programação
festejos
dezembro
iluminação
Natalis
Santa Luzia

voltar