Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 04 Dez 2017 | Da Redação Presidenciável Ciro Gomes palestra em evento de administração em Mossoró nesta terça-feira

Crédito da foto: Divulgação Ciro Gomes atualmente é vice-presidente nacional do PDT

O presidenciável Ciro Gomes participa de um evento de administração em Mossoró nesta terça-feira (05). Ele faz uma palestra nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

A nona edição da Semana Ativa do Administrador começa amanhã com uma apresentação cultural às 19 horas, seguida da participação de Ciro Gomes, que atualmente é vice-presidente nacional do PDT. Na quarta-feira (06), o palestrante é o empresário Tião Couto.

Antônio Fernandes da Silva também participa do evento com o tema "Relacionamento com cliente". Na quinta-feira (07), acontece a apresentação de trabalhos acadêmicos e minicursos com profissionais locais.

O encerramento do evento acontece na noite de sexta-feira (08). A Semana Ativa do Administrador surgiu em 2008 com o intuito de ser mais uma oportunidade de levar conhecimento aos alunos e à comunidade em geral interessada nas temáticas trabalhadas pelo curso de Administração.

O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Administração da UFERSA (CAAD), com o apoio da Coordenação do Curso de Administração e do Programa de Educação Tutorial (PET) Gestão Social da UFERSA.

Tags:

Ciro Gomes
Mossoró

voltar