Domingo, 17 de dezembro de 2017

Postado às 12h00 | 07 Dez 2017 | Redação Agendamento eletrônico para emissão de identidades chega a Central do Cidadão

Crédito da foto: Divulgação O agendamento eletrônico teve início nesta quinta-feira (7)

A Central do Cidadão de Mossoró iniciou nesta quinta-feira, 7, a emissão de identidades através do agendamento eletrônico. O órgão está localizado no Estação Shopping, no Centro da cidade. Após implantar o sistema em duas centrais de Natal: Shopping Estação (Zona Norte) e Via Direta (Zona Sul), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está disponibilizando o serviço à população mossoroense.

A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão do Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.   

O novo sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.

“O agendamento eletrônico tem sido muito benéfico à população, pois com esse sistema estamos conseguindo regular o atendimento e eliminar de vez as filas que se formavam nas centrais para à emissão do documento”, destaca Josebias Ferreira, diretor do Instituto de Identificação do ITEP.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial do ITEP (www.itep.rn.gov.br), ir na aba serviços e procurar a barra de emissão de identidades, ou ir direto no site http://central.rn.gov.br/. Ao chegar à página da central, é necessário realizar um cadastro e em seguida marcar a data, horário e o local de atendimento disponível.

Tags:

agendamento eletrônico
identidades
emissão
Central do Cidadão
Mossotó
ITEP

voltar