Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h00 | 12 Dez 2017 | Redação FUERN suspende temporariamente nomeações de aprovados em concurso

Crédito da foto: Reprodução O motivo da suspensão é em decorrência da greve dos servidores estaduais da saúde

A vice-presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), professora Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, suspendeu temporariamente as portarias nº 2737/2017GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN, que tratam da nomeação dos aprovados no concurso público da UERN para professor e técnico-administrativo, respectivamente.

O motivo da suspensão é em decorrência da greve dos servidores estaduais da saúde, a qual impossibilita os candidatos a se submeterem à avaliação da Junta Médica Oficial. Sendo assim, considerando que a apresentação de laudo médico emitido pela Junta Médica atestando a aptidão física e mental do candidato é imprescindível para este tomar posse, a FUERN decidiu suspender as portarias com as nomeações.

Tão logo a greve dos servidores da saúde seja encerrada, será publicada nova Portaria de Nomeação dos candidatos aprovados no concurso público.

As portarias de n° 2847/2017-GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN que suspendem as referidas nomeações foram publicadas na última sexta-feira, 8.

Com informações da UERN

Tags:

Mossoró
Fuern
UER
servidores da saúde
professor
técnico-administrativo

voltar