Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 19 Dez 2017 | Redação Chegada de Papai Noel na 'Praça do Pax' abre programação natalina na cidade

Crédito da foto: Carlos Costa/AscomPMM Prefeita Rosalba Ciarlini e crianças receberam Papai Noel nesta segunda-feira, 18

A tarde/noite desta segunda-feira (18) foi de muita alegria para as crianças com a chegada do Papai Noel. Através do projeto Mossoró Terra de Luz, o bom velhinho recebeu os pequenos na Praça Rodolfo Fernandes, a Praça do Pax.

“O Mossoró Terra de Luz agora se prepara para a chegada do menino Jesus. O sonho de toda criança é o de estar perto do Papai Noel. Temos que destacar também o trabalho da Escola de Artes, onde as bailarinas estarão todos os dias aqui abrilhantando a programação natalina”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Papai Noel vai estar presente na praça Rodolfo Fernandes até o dia 23 de dezembro, das 17h30 às 19h30. “A chegada do bom velhinho representa mais uma atividade do Mossoró Terra de Luz. Sabemos da importância desse projeto para as crianças da cidade, muitas ficam ansiosas em participar da programação”, disse o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

O Mossoró Terra de Luz contempla ainda uma iluminação especial na cidade no período natalino.

Veja a programação musical:

Segunda – Banda Artur Paraguai

Terça – Vladenilson Duarte com o projeto Arte e Violão e alunos da Escola de Artes

Quarta – Osman Carlos e alunos de bateria com participação especial de alunos de sax

Quinta – Coral Viver Melhor da Previ

Sexta – Banda Artur Paraguai

Tags:

Papai Noel
Mossoró
prefeita Rosalba
Praça do Pax
criança
programação

voltar