Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h30 | 19 Dez 2017 | Redação Ordem de assinatura para recuperação da Praça da Criança é assinada

Crédito da foto: Marcos Garcia Momento que a prefeita Rosalba Ciarlini assina a ordem de serviço para recuperação

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para recuperação da Praça da Criança ocorreu na manhã desta terça-feira, 19. O ato solene contou com a participação da prefeita do município, Rosalba Ciarlini, a secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Katia Pinto, entre outras autoridades.

O investimento na reforma será da ordem de R$ 824 mil. A previsão de entrega da obra é de 5 a 6 meses, mas Kátia Pinto espera que em abril, ou no máximo, maio o local já esteja aberto ao público infantil.

“A previsão de entrega é de seis meses, mas queremos entregar o parque em abril ou maio. O investimento será da ordem de 824 mil reais. Nós vamos fazer uma restruturação completa da Praça da Criança”, disse a secretaria que elencou os brinquedos que serão reformados.

“Nós vamos recuperar o tobogã, a cama elástica, o trenzinho, o arvorismo. Toda a iluminação será de led. Outra novidade será que o castelo será refrigerado. Vamos também reformar o barco Viking, o playground, a minitorre, entre outros brinquedos do local”, completou.

Kátia Pinto lembrou que em breve haverá uma licitação para conhecer a empresa que vai administrar o parque.

Em sua fala, Rosalba Ciarlini destacou a importância do local para as crianças mossoroenses. A chefe do executivo mossoroense se mostrou triste com o abandono da Praça da Criança.

“A gente sabe o quanto isso é importante (se referindo a praça) para as nossas crianças. Eu vi com muita tristeza o abandono da Praça da Criança. Vimos que a reforma tem de ser completa. Para se ter ideia do abandono foram retiradas três caçambas de lixo do local”, discursou.

Tags:

Praça da Criança
ordem de assinatura
Rosalba Ciarlini
Katia Pinto
brinquedos

voltar