Terça-Feira, 16 de janeiro de 2018

Postado às 07h30 | 09 Jan 2018 | Redação Nova linha de ônibus atenderá Conjunto Maria Odete Rosado a partir desta terça

Crédito da foto: Assessoria A nova linha passa a atender os moradores a partir desta terça-feira (9)

Os moradores do recém-inaugurado Residencial Maria Odete Rosado passam a contar a partir desta terça-feira, 9, com o transporte público coletivo. A Cidade do Sol, concessionária do serviço em Mossoró, criou uma nova linha que atenderá o conjunto e habitantes do Geraldo Melo. As informações são da assessoria de comunicação.

O novo itinerário, do Odete Rosado ao Centro e sentido Centro/Odete Rosado, será também mais uma alternativa para estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), que já usam as linhas Universidades e Vingt Rosado.

Segundo a assessoria, o O itinerário, no sentido bairro/Centro, contempla as ruas Maria Natividade, João Aquino de Morais, Pedro Dantas, José Vilar Paulino, Renê Dantas, Avenida Engenheiro Rosinaldo Moura de Souza, Avenida Professor Antônio Campos, Avenida Francisco Mota, Avenida Presidente Dutra, Rua Santos Dumont, Avenida Alberto Maranhão, Rua Meira e Sá, Rua Marechal Deodoro, Rua Prudente de Morais, Rua Juvenal Lamartine, Rua Auta de Souza, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Coronel Gurgel, Rua Nísia Floresta, Avenida Cunha da Mota e Terminal do Carcará.

Na volta, o ônibus sai do Terminal do Carcará e segue pela Avenida Presidente Dutra, Avenida Francisco Mota, Avenida Professor Antônio Campos e Conjunto Odete Rosado, percorrendo também as mesmas ruas da ida.

Já em relação aos horários, com saída do bairro, a circulação começa às 5h55 e continua às 7h08, 11h50 e 13h07. Já as saídas do Centro ocorrem às 6h40, 11h20, 12h37 e 17h30. O cronograma será adequado conforme aumente a demanda de moradores no conjunto.

“Sabemos que todas as 844 famílias ainda não se mudaram para o conjunto. Mesmo assim, estamos iniciando as operações para atender aquelas que já estão nas suas casas e que necessitam do transporte coletivo, cumprindo nosso papel social”, afirma Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.

Tags:

Maria Odete Rosado
nova linha de ônibus
passageiros
Conjunto Geraldo Melo
Cidade do Sol

voltar