Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 16h30 | 17 Jan 2018 | Redação Terapêuta naturalista iridologista dará curso de laserterapia na Oral Clínica

Crédito da foto: Ilustração Curso de laserterapia será realizado no Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica

O cirurgião dentista e terapêuta naturalista iridologista, professor doutor Francisco Limeira Júnior, ministrará curso com duração de seis meses sobre laserterapia no Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica. As aulas serão iniciadas no dia 27 de janeiro próximo. Além disso, o profissional atenderá em consultório na Oral Clínica. Consultas podem ser marcadas pelo telefone 3314-4894.

Na sua passagem por Mossoró, o professor doutor Francisco Limeira Júnior atenderá pacientes que queiram fazer valer a máxima de que os olhos são o espelho do corpo. Ele aplicará técnicas da Iridologia, que é leitura que os olhos permitem fazer sobre o estado de saúde da pessoa. Consiste na leitura das informações que estão na íris dos olhos, chamada de retrato do estado de saúde do homem.

A Irodologia é uma ciência, segundo o professor Limeira Júnior, por meio da qual, o terapeuta descobre, pelas marcas e sinais da íris, as condições reflexas dos diferentes órgãos do corpo. Em outras palavras é uma ciência que mostra o estado funcional do corpo humano.

“A Iridologia não é recente. Existem documentos datados entre 1000 e 2000 a.C que se referem à leitura das doenças através dos olhos. Contudo, como ciência, começou de fato há mais ou menos 200 anos quando um rapaz chamado Ignatz Von Peczely quebrou acidentalmente a pata de uma coruja, notando em seguida, o aparecimento de uma mancha na parte inferior do olho do pássaro, exatamente no local onde sabemos hoje ser a área correspondente ao membro inferior na íris”, disse.

Tags:

laserterapi
curso
iridologista
Oral Clínica
Francisco Limeira Júnior
Mossoró
saúde

voltar