Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h15 | 31 Jan 2018 | Redação Pagamento da folha de janeiro é feito hoje e Prefeitura mantém salários em dia

Crédito da foto: Ilustração Pagamento em dia dos salários dos servidores é mantido pela Prefeitura de Mossoró

A Prefeitura de Mossoró depositou na conta dos servidores os salários de janeiro. Recebem nesta quarta-feira (31) os efetivos, comissionados, estagiários, com as vantagens fixas.

O município esclarece que reservou recursos para depositar as vantagens adicionais como PMAQ, décimo-terceiro, férias e plantões da saúde, antecipando este tipo de repasse em relação aos meses anteriores. Na manhã
desta terça-feira (30), a Prefeitura foi informada de um bloqueio judicial de mais de R$ 4,7 milhões, o que inviabilizou o pagamento das vantagens adicionais juntamente com os salários, neste dia 31.

Para garantir mais este repasse aos servidores, o município tomou providências e solicitou o desbloqueio. Havendo a liberação dos recursos, o pagamento de todas as vantagens será feito imediatamente e os servidores serão informados.

Independentemente dessa questão, a prefeitura inicia o pagamento de tais vantagens a partir de amanhã e seguirá dentro do menor prazo possível até a próxima semana semelhante aos meses anteriores.

Tags:

Prefeitura Mossoró
salários
pagamento
folha
servidores

voltar