Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h15 | 31 Jan 2018 | Da Redação Aduern remarca assembleia para sexta em vista de atos na Assembleia Legislativa

Crédito da foto: Aduern Entidade diz que categoria está concentrada em Natal em apoio à demais servidores estaduais

A Associação de Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) remarcou a assembleia geral da categoria. Inicialmente agendada para esta quinta-feira (01), o ato foi adiado para a sexta (02).

A Aduern informou que a mudança na data da assembleia que avaliará o andamento do movimento grevista da categoria se deu diante das manifestações que acontecem na Assembléia Legislativa, em Natal, desde esta terça-feira (30).

Confira abaixo a íntegra do Comunicado da entidade:

A Diretoria da ADUERN informa o cancelamento da Assembleia Geral da categoria, anteriormente convocada para amanhã (01/02).

A decisão é motivada pela semana de mobilização contra o pacote de maldades de Robinson. Os servidores estaduais vêm montando um cerco em frente à Assembleia Legislativa, em Natal, buscando impedir a votação das medidas e garantir uma importante vitória para os trabalhadores e trabalhadoras do estado.

A diretoria da ADUERN avaliou a necessidade de cancelamento da Assembleia observando que seus membros estão em Natal, compondo a linha de frente contra os ataques de Robinson ao funcionalismo público estadual.  

Publicizamos a seguir NOVA CONVOCAÇÃO para Assembleia Geral, que será realizada na sexta-feira (02/02) às 9h, na sede da ADUERN.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 02 de fevereiro de 2018, sexta-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 8h:30min; em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 8h:45min; ou, em terceira e última convocação, com qualquer quórum, às 9:h, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta:

  1. INFORMES;
  2. AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO GREVISTA.

         Mossoró (RN), 31 de janeiro de 2018

           Profª. Rivânia Lúcia Moura de Assis

 Presidenta

 

Tags:

Aduern
Assembleia

voltar