Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 07 Fev 2018 | Redação Prefeita Rosalba entrega títulos de posse a moradores do bairro Quixabeirinha

Crédito da foto: Ascom/PMM Secretária Kátia Pinto e a prefeita Rosalba Ciarlini entregam título de posse a moradora do Quixabei

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) entregou na tarde desta terça-feira (6), através da Secretaria de Infraestrutura, 53 lotes em sete quadras a moradores do bairro Quixabeirinha. A cerimônia foi realizada na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças.

“Cada um que aqui está vai poder dizer que tem agora por direito a sua casa, com o documento dado pela Prefeitura. Esse trabalho vai chegar a toda cidade. Escolhemos primeiro a Quixabeirinha e será realizado por etapas. Fizemos sete quadras e vamos entregar daqui a três meses mais lotes. Quando terminarmos essa área vamos para outras, que tem os mesmos problemas. Vamos regularizando e organizando a cidade”, discursou a prefeita.

A regularização fundiária contempla famílias de baixa renda, que possuam um terreno de até 250 metros quadrados e que tenham renda no máximo de dois salários mínimos. Para se encaixar no projeto é proibido também que a família possua outro imóvel, e é necessário residir a mais de cinco anos, não tendo também um ponto comercial no local.

“Precisou Rosalba voltar para fazer tudo novamente e regularizar a situação de vocês proporcionando o título de posse. A gente fica triste em saber que tanto trabalho foi realizado e nada concluso. Vamos agora trabalhar para continuar regularizando a situações em outras quadras”, disse a secretária de Infraestrutura do Município, Kátia Pinto.

Representando o legislativo, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), além da vereadora Sandra Rosado (PSB).

Fonte: PMM

Tags:

Prefeita Rosalba
Mossoró
título de posse
Quixabeirinha

voltar