Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 07 Fev 2018 | Redação Participante de processo seletivo suspeita de irregularidade

Crédito da foto: extraída da internet Na última segunda-feira (5), a PMM divulgou o resultado final dos selecionados

Na última segunda-feira (5), a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) divulgou o resultado final dos selecionados do processo seletivo para professores do Município. Participantes do concurso afirmam que alguns nomes, que não estavam na lista preliminar divulgada no dia 25 de janeiro, constam na lista final.

A pedagoga Vera, que pediu para que seu sobrenome não fosse identificado, entrou em contato com o JORNAL DE FATO e informou que identificou, pelo menos, sete nomes de profissionais selecionados na lista final que não constava na lista preliminar. Ela conta que, mesmo com os recursos judiciais, não era possível que pessoas não citadas na lista anterior aparecessem na lista final.

“Teve uma lista preliminar que saiu no dia 25 de janeiro com o nome dos classificados. Após essa lista, as pessoas que não concordaram com suas posições poderiam entrar com recurso. Na segunda-feira, saiu a lista final. O que chama a atenção é que alguns nomes que não estavam na lista preliminar foram classificados nas primeiras colocações”, contou a pedagoga.

Por meio de nota, a PMM informou que não houve qualquer irregularidade no processo seletivo. “A Prefeitura de Mossoró informa que o processo ocorreu com lisura, obedecendo os critérios definidos pela comissão avaliadora. O Município reitera que foi aberto prazo para recurso e que a lista definitiva foi divulgada de acordo com o que determina o edital”, informou a Prefeitura.

Tags:

processo seletivo
Prefeitura de Mossoró
irregularidade
professores

voltar