Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 10 Mar 2018 | Redação Tubulação quebrada causa prejuízo a moradores da Rio Branco

Crédito da foto: Marcos Garcia Vazamento de água no cruzamento da Rio Branco com Lopes Trovão

Moradores da Avenida Rio Branco nas proximidades da Praça dos Esportes estão tendo problemas com buracos que foram recentemente fechados por uma empresa de gás. Durante o trabalho de instalação da tubulação de gás, a empresa rompeu, sem querer, canos da tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Os moradores da localidade informaram à reportagem do JORNAL DE FATO que uma equipe da Caern chegou a visitar o local para fazer o reparo no cano, mas como estava chovendo no dia, não foi possível executar o trabalho. Ainda de acordo com as informações dos moradores do local, nos dias de abastecimento da Caern, o vazamento de água é muito grande.

Na última quinta-feira, 8, a empresa responsável pela obra cobriu os buracos que ficaram abertos depois da obra de instalação da rede de gás. No entanto, nesse ponto citado pelos mossoroenses, o fechamento ocorreu sem que a Caern tivesse resolvido o problema. “Eles fecharam o buraco, mas a Caern não ajeitou o cano. Por isso, quando for dia de água, o vazamento vai continuar”, disse um morador.

A reportagem do DE FATO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caern, que informou ter conhecimento do problema. A assessoria de imprensa disse que a equipe técnica resolveu o problema, mas vai averiguar um possível retorno dele, já que os moradores continuam reclamando de vazamentos.

Tags:

tubulação
prejuízo
Rio Branco
moradores
Caern

voltar