Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 12 Mar 2018 | Redação Prefeita Rosalba autoriza obras de R$ 456 mil na localidade rural do Jucuri

Crédito da foto: Carlos Costa/PMM Prefeita Rosalba Ciarlini assina autorização para início de obra na localidade do Jucuri

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) assinou nesta segunda-feira (12) a ordem de serviço para implantação de calçamento e sinalização na rua Manoel Ferreira, interligando com a BR 405 através de dois acessos de ruas projetadas, na comunidade rural do Jucuri.

O serviço inclui estrutura com acessibilidade, ou seja, de cada lado dois metros de calçadas com rampas.

A obra será executada em paralelepípedo, num total num total de 3.973,19m² e investimento no valor de R$ 456.446,61, numa parceria entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Rosalba Ciarlini destacou que o convênio é do ano de 2015, mas que estava parado. “Nós tivemos um trabalho muito grande para começar um novo processo, para resgatar esses recursos que são da ordem de aproximadamente meio milhão de reais. E nós voltamos ao Jucuri não com promessas, mas com trabalho. Vamos continuar buscando recursos para executar o trabalho nas demais ruas que estão precisando”, afirmou.

A secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, explicou que a obra é importante para proporcionar a melhoria na segurança pública e na ação sanitária. “A execução desse serviço traz à população a oportunidade de usufruir dos benefícios dessa obra, fruto do esforço público municipal junto ao Governo Federal”, ressaltou.

Damião Pinheiro, morador da rua Manoel Ferreira, disse que quando chove os problemas são grandes para quem reside no local. “Ficamos ilhados com a lama. Mas os problemas existem chovendo ou não, porque quando não é a lama é a poeira. Agora estamos esperançosos com esse trabalho de calçamento sendo iniciado”.

Participaram também da solenidade de assinatura os vereadores Sandra Rosadom(PSB), Izabel Montenegrom(MDB), Didi de Arnô (PRB), Emílio Ferreira (PSD), Alex Moacir MDB) e Rondinelli Carlos (PHS).

Tags:

Jucuri
Mossoró
calçamento
obra
ordem de serviço
Rosalba Ciarlini

voltar