Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 07h15 | 22 Mar 2018 | Redação Rosalba vai ao Dnit cobrar projeto de iluminação do Complexo Viário

Crédito da foto: Carlos Costa/PMM Complexo Viário Abolição tem 17 quilômetros de extensão e cruza parte da cidade de Mossoró pela BR-3

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) cobrou do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) celeridade do projeto de iluminação e construção de três passarelas no Complexo Viário da Abolição. As obras foram retardadas pelo órgão, o que causa preocupação.

Em Natal, Rosalba visitou a sede do Dnit para cobrar o início das obras: “Estamos aqui para acompanhar o andamento do processo para início das obras o quanto antes. São iniciativas muito importantes para garantir a segurança de quem trafega pelo Complexo Viário. Com relação à iluminação, o projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a partir de acordo firmado em audiência com a superintendência do DNIT”, informa a prefeita.

A obra compreende os 17 quilômetros de extensão da BR 304. O investimento é da ordem de R$ 6,3 milhões. O projeto contempla a instalação de 524 postes, com aproximadamente 900 luminárias de LED.

Também está em fase licitatória o processo para construção das três passarelas. De acordo com o estudo técnico, as passarelas serão construídas nos bairros Nova Betânia, Ouro Negro e Sumaré, respectivamente, no acesso à rua João Marcelino, proximidades do Terminal Rodoviário e nas proximidades do bairro Dom Jaime Câmara.

Tags:

Mossoró
Prefeitura
Complexo Viário Abolição
Rosalba Ciarlini
Dnit-RN
iluminação
passarelas

voltar