Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 16h00 | 23 Mar 2018 | Redação Curso de Teologia forma mais 54 concluintes da Faculdade Diocesana

Crédito da foto: Faculdade Diocesana Solenidade de Colação de Grau aconteceu na noite desta quinta-feira, 22

A Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) realizou na noite de quinta-feira (22) mais uma Colação de Grau do curso de Teologia. A solenidade acadêmica aconteceu no auditório da Sala Padre Mota, com as presenças dos diretores, coordenadores e professores da instituição, os 54 formandos e seus familiares.

Os concluintes receberam os diplomas de graduação das mãos do diretor geral da FDM, Pe. Charles Lamartine. Os homenageados foram Pe. Sátiro Cavalcanti, como Paraninfo; Iara Linhares; como Patronesse; e Pe. Flávio Augusto deu nome à turma.

Além de Pe. Charles, também formaram o dispositivo, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, o diretor fundador Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, o vice-diretor Pe. Flávio Augusto Forte, diretor administrativo Pe. Demétrio de Freitas Júnior, a diretora acadêmica Érika Benjamim, e a coordenadora adjunta de Teologia Iara Linhares.

A instituição de ensino superior atua na formação de profissionais desde 2009, inicialmente oferecendo cursos voltados para o desenvolvimento humano e social. Hoje já são seis opções de graduação: Ciências Contábeis, Fisioterapia, Psicologia, Teologia, Gastronomia e Administração, além das pós-graduações nas áreas do Direito, Educação, Exatas, Saúde, Gestão, Teologia e Comunicação.

Fonte: Faculdade Diocesana de Mossoró

Tags:

Mossoró
Faculdade Diocesana
Teologia
formandos
padre Charles
Padre Sátiro Cavalcanti
Padre Flávio Augusto

voltar