Terça-Feira, 19 de março de 2024

Postado às 09h15 | 29 Mar 2018 | Redação Mossoró registrou chuva de 65 milímetros na tarde desta quarta-feira, diz meteorologista

A informação foi confirmada ao DE FATO.COM na manhã desta quinta-feira, 29, pelo professor de Meteorologia e Climatologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José Espíndola. A previsão é de mais chuvas nos próximos dias

Crédito da foto: Arquivo Choveu 65 milímetros na última quarta-feira, 28, em Mossoró

Choveu 65 milímetros na última quarta-feira, 28, em Mossoró. A informação foi confirmada ao DE FATO.COM na manhã desta quinta-feira, 29, pelo professor de Meteorologia e Climatologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José Espíndola.

Segundo ele, este número é a média dos oito pontos de controle pluviométrico na cidade. “Em Mossoró nós temos oito pontos e esse foi a média da chuva ocorrida ontem”. Espíndola destacou que as chuvas devem continuar nos próximos dias no município.

Os sites Climatempo e CPTEC/INPE apontam para esta quinta mais pancadas de chuvas para Mossoró, que terá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. O primeiro informa que a probabilidade de chuva na cidade é de 90%. Já o segundo fala em 87%.

A forte chuva registrada na tarde desta quarta deixou algumas vias na cidade alagadas. Vídeo que circulou em grupos de whataspp mostrou um trecho nas proximidades da Cobal praticamente intransitável.

Tags:

Mossoró
chuvas
65 milímetros
meteorologista
José Espíndola

voltar