Terça-Feira, 19 de março de 2024

Postado às 11h30 | 31 Mar 2018 | Redação Prefeitura divulga regulamento dos Concursos de Quadrilhas e Rei & Rainha do MCJ 2018

Crédito da foto: Divulgação Os Concursos de Quadrilhas e Rei & Rainha do MCJ 2018 vão distribuir quase R$ 80 mil

A Prefeitura de Mossoró divulgou, por meio do Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 28 de março, o regulamento geral dos Concursos de Quadrilhas Juninas e Rei & Rainha do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018.

O Concurso Municipal de Quadrilhas será disputado nas seguintes categorias: Estilizada (Adulto e Infantil), Tradicional (Adulto e Infantil), Zona Rural e Festival da Melhor Idade; o Concurso Estadual de Quadrilhas nas Categorias: Estilizada (Adulto) e Tradicional (Adulto); e o Concurso Interestadual de Quadrilhas na Categoria Estilizada (Adulto).

As inscrições para os concursos do MCJ 2018 serão gratuitas e realizadas no período de 09 a 20 de abril para os concursos de categoria municipal e no período de 23 de abril a 07 de maio para os concursos Estaduais e Interestaduais, ou enquanto durarem as vagas, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal da Cultura.

O sorteio da ordem de apresentação dos grupos de quadrilhas participantes para os Concursos Municipal, Estadual e Interestadual acontecerá no dia 03 de junho, às 10h, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

As quadrilhas interessadas em participar dos Concursos de Quadrilha Estadual Estilizada, Tradicional e Interestadual Estilizada, poderão realizar sua pré-inscrição pelo telefone: (84) 3315-4967 ou pelo e-mail festivaldequadrilhas@mossorocidadejunina.com.br.

Rei & Rainha – O Concurso Rei & Rainha do MCJ 2018 será disputado nas seguintes Categorias: Mirim, Infantil, Adulto e Dama da Diversidade (Rainha do Sabugo). As inscrições serão realizadas no período de 09 a 20 de abril de 2018.

Os Concursos de Quadrilhas e Rei & Rainha do MCJ 2018 vão distribuir quase R$ 80 mil em prêmios. Confira o edital com todas as informações no link http://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom452a.pdf.

Tags:

Rei
Rainha
concurso de quadrilhas
Mossoró Cidade Junina
MCJ

voltar