Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 05 Abr 2018 | Redação Alceu Valença, Thiago Brava, Xandy e Joelma são atrações do Mossoró Cidade Junina

As atrações nacionais foram anunciadas na manhã desta quinta-feira, 5, pelo secretário municipal de Cultura, Eduardo Falcão, durante cerimônia no Palácio da Resistência. Os shows na Estação das Artes começam no dia 7. O Pingo do Meia abre o evento

Crédito da foto: Marcos Garcia O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo secretário de Cultura Eduardo Falcão

As chamadas atrações nacionais da 22ª edição do Mossoró Cidade Junina, que vão se apresentar na Estação das Artes Eliseu Ventania, foram anunciadas na manhã desta quinta-feira, 5, pelo secretário municipal de Cultura, Eduardo Falcão. A cerimônia ocorreu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Entre as principais atrações estão os cantores Xandy Avião, Joelma, Alceu Valença, Gabriel Diniz, Thiago Brava. Segundo Eduardo Falcão, os nomes atendem ao gosto musical dos mossoroenses. O Pingo da Mei Dia está marcado para o dia 2 de junho.

Os shows nos palcos da Estação das Artes terão início no dia 7. Quem sobe ao palco é o cantor Xandy Avião. Já no dia 8 é a vez da cantora Solange Almeida. No dia 9 se apresentam Solteirões do Forró e Avine Vinny encerrando a primeira semana de shows na Estação.

A segunda semana começa no dia 14 com Gabriel Diniz e Júnior Vianna. Um dos nomes mais esperados para a edição 2018 do MCJ sobe ao palco no dia 15. Neste dia se apresenta Alceu Valença juntamente com Cavaleiros do Forró e Sirano e Sirino. Joelma e Lagosta Bronzeada.

A festa ainda contará no dia 21 com Márcia Freire, no dia 22 com a Banda A Loba e Caninana. No dia 23 é a vez de Thiago Brava e Bonde do Brasil.

“Buscamos atender ao gosto musical do mossoroense. Aquelas músicas que tocam nas rádios, o que as pessoas pedem nas redes sociais. Fizemos uma relação e filtramos alguns nomes. Olhamos também os valores porque precisávamos está com o pé no freio. Esse momento de divulgação é importante para todos”, disse.

O secretário também anunciou as atrações do Boca da Noite, evento que encerra o MCJ. “Nós aqui já podemos adiantar as atrações do projeto Boca da Noite, que encerra o Mossoró Cidade Junina no dia 30. Já estão confirmados Circuito Musical, Saia Rodada, Magão, Farra de Playboy e Municipal Santos. Já as do Pingo da Mei Dia ainda serão reveladas. Todas serão atrações locais”, emendou.

A prefeita Rosalba Ciarline também destacou a importância do evento para a população e economia mossoroense. “Estamos na maioridade. A gente não consegue mais tirar o Mossoró Cidade Junina do calendário por sua importância. A festa não é mais da prefeitura e sim de Mossoró. É um investimento que dar retorno. O sucesso do evento já está assegurado”, comemorou.

Confira atrações do polo Estação das Artes

07.06 – Xandy Avião e muito mais

08.06 – Solange Almeida e muito mais

09.06 – Solteirões do Forró e Avine Vinny, Banda Encantus

14.06 – Gabriel Diniz, Júnior Vianna e muito mais

15.06 – Alceu Valença, Cavaleiros do Forró, Sirano e Sirino

16.06 – Joelma e Lagosta Bronzeada

21.06 – Márcia Freire e muito mais

22.06 – Banda A Loba, Caninana e muito mais

23.06 – Thiago Brava, Bonde do Brasil

30.06 – Boca da Noite (Circuito Musical, Saia Rodada, Magão, Farra de Playboy e Municipal Santos)

Tags:

Mossoró Cidade Junina
Alceu Valença
Xandy Avião
atrações
Joelma
Thiago Brava

voltar