Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 09 Abr 2018 | Redação Últimas chuvas deixam rua no Alto do Sumaré praticamente intransitável

Crédito da foto: Cedida Foto mostra rua praticamente intransitável após chuvas do último final de semana

O morador do Alto do Sumaré Abraão Cabral Mendes procurou a redação do DE FATO para informar a situação da Rua João Barbosa de Lira. Ele enviou fotos e um vídeo para o portal mostrando a rua com trechos alagados o que dificulta a vida das pessoas que residem na região.

Segundo o morador, as últimas chuvas deixaram a via intransitável. Abraão Cabral relatou que os moradores da localidade enfrentam dificuldades para se locomover. A rua atravessa dois conjuntos. Ela inicia no Cidade Jardim, onde segundo o morador, é calçada, e termina na BR 304. O lado que compreende o Alto do Sumaré é de barro.

“A gente não está mais conseguindo sair de casa. A chuva que deu ontem (domingo) deixou a rua totalmente intransitável. A água não tem para onde escoar. Quando a gente consegue sair de casa enfrentamos problemas, como não conseguir transitar pela rua de carro e a pé”, disse o morador que alerta para outro problema enfrentado: a quantidade de insetos peçonhentos nesta época do ano.

“Com a chegada das chuvas as ruas ficam alagadas e quantidade de animais peçonhentos cresce, além do problema também dos mosquitos que podem transmitir doenças”, resumiu.

Em resposta, a Prefeitura de Mossoró informa que enviará uma equipe para verificar o problema da rua citada e assim adotar medidas para amenizar a situação.

Afirma ainda que qualquer tipo de serviço de melhoramento da via só poderá ser realizado com a redução das chuvas.

Veja vídeo abaixo:

Tags:

chuvas
Alto do Sumaré
rua intransitável
morador
rua alagada

voltar