Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h00 | 10 Abr 2018 | Redação Fortes chuvas desta segunda-feira deixam ruas e avenidas alagadas e casa inundada

As fortes chuvas registradas na tarde e noite desta segunda-feira (9) deixaram ruas e avenidas do Centro da cidade alagadas. Uma família entrou em desespero com a casa alagada. Entrada do Abolição IV alagou e dificultou o acesso

Crédito da foto: Reprodução Trecho do Centro da cidade ficou alagado com as chuvas desta segunda-feira

As fortes chuvas registradas na tarde e noite desta segunda-feira, 9, deixaram ruas e avenidas de Mossoró alagadas. A precipitação teve início por volta das 17 horas e se prolongou pela noite.

Vídeos mostram alguns trechos do Centro da cidade alagados, como a Rua Santos Dumont, próximo a Banco Bradesco e da Câmara Municipal de Mossoró e nas proximidades da Praça do Pax.

Uma família se desesperou com a casa inundada. Segundo informações, o pequeno açude no bairro Integração transbordou.

Morador do Alfredo Simonetti, mais conhecido como Abolição IV, registrou a entrada do conjunto totalmente alagada e dificultando o acesso das pessoas ao local.

Outro vídeo disponibilizado em grupos de whatsapp mostra a Barragem de Genésio sangrando. Pelo nota-se que a filmagem foi feito por volta das 7 da manhã desta terça-feira, 10.

Confira vídeos:

Tags:

Mossoró
Centro
inundação
alagamento
ruas
avenidas
fortes chuvas

voltar