Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 12h30 | 10 Abr 2018 | Redação Prefeitura investirá quase R$ 100 mil para restaurante a 'Praça da Catedral'

Crédito da foto: Carlos Costa Prefeita Rosalba Ciarlini assinou ordem de serviço na manhã desta terça-feira, 10

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura está executando mais de 35 obras na cidade e mais 30 estão em processo de licitação. Desta vez foi a Praça Vigário Antônio Joaquim que recebeu a ordem de serviço para que sejam iniciados os obras de restauração, acessibilidade e manutenção.

A obra será executada pela empresa Lima Engenharia e Construções, com área construída de cerca de 1.900 metros quadrados, orçada em R$ 95.491,66 e prazo de entrega para 120 dias. “Em Mossoró temos cerca de 98 espaços públicos como esta praça e encontramos todos em péssimo estado. A prefeita Rosalba Ciarlini pediu que as obras fossem iniciadas pelo Centro”, destacou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

A Praça Vigário Antônio Joaquim receberá reestruturação e reparos no piso, substituição das lâmpadas por led, recuperação da fonte e da estátua do ex-governador Dix-sept Rosado. “Entre as próximas obras teremos reformas e construções de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), reforma no Ginásio Pedro Ciarlini, duplicação da Avenida Senador Duarte Filho (acesso ao Vingt Rosado), recuperação da Rua Delfim Moreira, pavimentação dos Três Vintens, entre outras”, continuou Kátia Pinto.

A prefeita Rosalba Ciarlini lembrou que a última reforma da Praça Vigário Antônio foi no ano de 2002. “A nossa cidade é como a nossa casa, tem que ter manutenção frequente. Ainda esta semana teremos as ordens de serviço da Praça do Walfredo Gurgel, que terá além da restauração, a implantação da academia do idoso. Na medida em que for terminando virão as praças do Belo Horizonte, Malvinas e Praça do Rotary”, afirmou.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Francisco Carlos, Manoel Bezerra, Izabel Montenegro, Alex Moacir, Tony Cabelos, Ricardo de Dodoca, Sandra Rosado, Flávio Tácito e Zé Peixeiro.

Fonte: PMM

Tags:

Praça Vigário Antônio Joaquim
Catedra
Santa Luzia
Mossoró
praça
Rosalba Ciarlini
prefeita
obra

voltar