Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 12 Jun 2018 | Da Redação Mossoró Cidade Junina abre Cidadela hoje e realiza casamento coletivo amanhã

Crédito da foto: PMM Cidadela reabre hoje com programação especial de shows nos dois palcos com shows das 20h à meia-noit

O Mossoró Cidade Junina (MCJ) retoma as atividades nesta terça-feira (12). O evento abre a Cidadela hoje em comemoração ao Dia dos Namorados. Já amanhã (13), aconteceu um casamento coletivo dentro da programão do MCJ.

A Cidadela reabre hoje com programação especial de shows nos dois palcos montados para o polo. A data, também em celebração à véspera de Santo Antônio, tem boa expectativa de público.

Os restaurantes e bares instalados na Cidadela também vão estar abertos ao público. Os shows iniciam às 20h, com apresentações nos palcos 1 e palco 2. No primeiro espaço ao largo da Igreja de São Vicente tem Nida Lira às 21h.

Já no palco 2, Largo Sebrae, tem Cadilac Vip, às 20h; seguido de Darlan Dias e Dayane Nunes e Banda. O Mossoró Cidade Junina segue nesta quarta-feira com o casamento coletivo. Na ocasião, 93 casais devem celebrar o matrimônio, com cerimônia organizada pela Prefeitura de Mossoró, na Estação das Artes, a partir das 17h30.

A coordenadora do Plantão Social, Eliene Ciarlini, destacou que os casais e suas testemunhas devem chegar ao local às 15h30. “Eles devem chegar antes da cerimônia para a assinatura dos papéis. Lembrando que todos devem estar com seus documentos pessoais”, destacou.

Esta é a primeira edição do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Mossoró. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para esta data que é tão especial para estes casais. Vamos oferecer desde o buffet, a decoração, a música, para que tudo se torne inesquecível para eles”, disse a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.

Fonte: PMM.

 

 

 

 

Tags:

Mossoró Cidade Junina
Cidadela
Casamento coletivo

voltar