Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 12 Jun 2018 | Redação Morador diz que conjunto Maria Odete precisa de creche, saúde e de escola

Crédito da foto: Edilberto Barros/CMM Aluísio Soares, morador do Conjunto Maria Odete

O representante da Associação do Conjunto Maria Odete, Aluísio Soares ocupou a tribuna popular, na sessão dessa terça-feira (12) da Câmara Municipal de Mossoró, para reivindicar posto de saúde, creche e escolas para o conjunto.

De acordo com Aluísio, há uma dificuldade para os moradores do Maria Odete no acesso a serviços básicos. “Não temos escola, creche, posto de saúde e em outros bairros o atendimento médico é negado. O transporte público no Conjunto atrasa”, relatou.

O morador relatou ainda problemas estruturais nas residências. “Quando chove algumas casas ficam alagadas. As casas foram construídas sem muro e as portas são fracas, o que provoca falta de segurança. Pedimos uma solução da Caixa Econômica Federal”.

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) reafirmou o compromisso da Câmara Municipal em buscar soluções para os problemas enfrentados pela população de Mossoró. “Nosso gabinete esteve no Conjunto Maria Odete e ouviu as reclamações dos moradores. Quero deixar bem claro que os vereadores estão solicitando as melhorias e lutando pelas reivindicações. Continuaremos buscando junto ao Poder Executivo melhores condições não só para o Maria Odete, mas para os demais bairros de Mossoró”, finalizou.

Tags:

Maria Odete
conjunto
Mossoró
creche
saúde
escola
Câmara Municipal

voltar