Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 15 Jun 2018 | Redação Gabriel Diniz e Júnior Vianna levam grande público à Estação das Artes Elizeu Ventania

Crédito da foto: Divulgação/PMM Gabriel Diniz, o GD, subiu ao palco e fez um grande show

A Estação das Artes Elizeu Ventania ficou lotada nesta quinta-feira em mais uma noite de shows do Mossoró Cidade Junina. O grande público assistiu aos shows da dupla mossoroense Aline e Dayvid, do cearense Júnior Viana e do paraibano Gabriel Diniz.

14-06-2018-Shows na Estação das artes no MCJ - LUciano lellys (132)

O vaqueiro Júnior Vianna disse que cantar em Mossoró já é certeza de sucesso. “Foi um show maravilhoso, muito obrigado a galera de Mossoró. Muito feliz em voltar aqui e encontrar essa lotação. O público de Mossoró é diferente, chegou cedo aqui, a gente só tem a agradecer essa galera de Mossoró”, disse Júnior Vianna.

Antes de subir ao palco, Gabriel Diniz recebeu os fãs e falou da alegria de estar em Mossoró em mais uma edição do evento. “Estou muito feliz de vir a Mossoró novamente. A galera aqui abraça o GD e vem cantar junto. Já faz um tempo que canto em Mossoró e o carinho é recíproco. Sempre tenho saudade de cantar aqui”, disse o cantor.

15-06-2018-Show de Gabriel Diniz no MCJ - Luciano lellys (33)

Com look ousado e uma apresentação irreverente, Gabriel Diniz, o GD, subiu ao palco e fez um grande show. O paraibano é sempre uma atração esperada no Mossoró Cidade Junina e esse ano não poderia ser diferente. O público fiel cantou em coro todos os sucessos do cantor.

15-06-2018-Show de Gabriel Diniz no MCJ - Luciano lellys (56)

Para o público, as atrações garantiram o sucesso da noite. Camila Souza e o namorado Rafael aproveitaram os shows dos ídolos. “Juntar GD e Júnior Viana em um dia aqui na Estação foi muito bom. É certeza de sucesso”, disse Camila.

Nesta sexta-feira, 15 de junho, dando continuidade aos shows na Estação das Artes, se apresentam a Orquestra Sanfônica, os cabras desmantelados Sirano e Sirino, a banda Cavaleiros do Forró e uma das atrações mais aguardadas do Mossoró Cidade Junina, Alceu Valença.

Com informações da PMM

Tags:

Gabriel Diniz
Júnior Vianna
Estação das Artes
público
Mossoró Cidade Junina

voltar