Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 15 Jun 2018 | Redação Apresentação de quadrilhas juninas inicia nesta sexta-feira (15)

Crédito da foto: Marcos Garcia A Arena Deodete Dias está sendo finalizada para a apresentação dos grupos juninos

Foi iniciado nesta quinta-feira (14) mais um final de semana de festejos do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018. De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Mossoró (PMM), nesta sexta ocorre a abertura do festival de quadrilhas juninas na Arena Deodete Dias.

A estreia será com o Concurso Estadual Estilizado, que vai escolher o representante do Nordestão de Quadrilhas. A programação prevê a apresentação de 16 grupos juninos nesta sexta e no sábado (16). Já no domingo (17), está prevista a final no concurso. O Concurso Estadual Tradicional ocorre nos dias 23 e 24 de junho, conforme programação definida com os grupos.

A apresentação das quadrilhas juninas era uma das últimas atividades da programação do MCJ que faltava ser iniciada. Na última semana, as atividades do Cidadela e do Chuva de Balas também começaram. O MCJ deste ano possui vários polos de eventos, com diferentes atrações para todo o público.

A definição do local onde vai ocorrer a 16ª edição do Concurso Nordestão de Quadrilhas Juninas 2018 foi definida por votação entre os representantes de cada estado que estão na cidade participando da assembleia da União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas (UNEJ). Apenas Mossoró e Santa Rita (PB) concorriam à disputa pela escolha da sede do Nordestão.

Tags:

quadrilhas juninas
Arena Deodete Dias
apresentação
Mossoró Cidade Junina
MCJ

voltar