Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 30 Jun 2018 | Redação Avenida Rio Branco será bloqueada a partir das 17h para o Boca da Noite

Crédito da foto: Reprodução/PMM O percurso liga a Avenida Augusto Severo à Rua Felipe Camarão pela Avenida Rio Branco

A Secretaria Executiva do Trânsito informou o mapa de bloqueio para o Boca da Noite, no encerramento do Mossoró Cidade Junina 2018. O evento terá início às 18h no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco. As ruas em torno do evento serão parcialmente bloqueadas a partir das 15h, com bloqueio total às 17h.

As interdições estarão nos seguintes cruzamentos: Avenidas Rio Branco e Duodécimo Rosado, Rua Juvenal Lamartine com Avenida Augusto Severo, Avenida João da Escóssia com Rua Melo Franco, Ruas Frei Miguelinho e Juvenal Lamartine, Ruas Felipe Camarão e Princesa Izabel, Rua Lopes Trovão com Avenida Rio Branco (dois bloqueios em pontos diferentes), Ruas Frei Miguelinho e Rui Barbosa, Rua Rui Barbosa e Avenida Rio Branco, Rua Alfredo Fernandes e Avenida Rio Branco, Rua Francisco Isódio com Avenida Alberto Maranhão, Avenidas Augusto Severo e Alberto Maranhão, Avenida Alberto Maranhão e Rua Roderi Grandau e Avenida Alberto Maranhão e Rua Meira e Sá.

Cerca de 40 agentes estarão fazendo o bloqueio na hora do evento. O percurso deste ano liga a Avenida Augusto Severo à Rua Felipe Camarão pela Avenida Rio Branco. Os moradores do entorno da festa têm acesso mediante credencial que já foi emitida pela Secretaria Executiva do Trânsito.

A Banda de Música Artur Paraguai fará o lançamento do Boca da Noite, evento de encerramento do Mossoró Cidade Junina 2018 que ocorre neste sábado (30). A apresentação da banda local será na praça Cícero Dias ( praça do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado) e, logo após o término, os trios largam da Avenida Rio Branco às 18h.

O Boca da Noite 2018 contará com três trios, em formato semelhante ao Pingo da Mei Dia. O percurso compreende os trechos de cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Avenida Augusto Severo. Ou seja, a volta é dada em frente à entrada principal da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Confira as atrações:

18h
Circuito Musical
Thyalis Martins
Forró Classe A

20h
Farra de Playboy

20h30
Ewerton Linhares

20h50
Municipal Santos

23h
Bloco do Magão

Tags:

Boca da Noite
Mossoró Cidade Junina
MCJ
Avenida Rio Branco
Corredor Cultural

voltar