Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 02 Jul 2018 | Redação Prefeitura inicia a obra de asfaltamento da avenida de acesso ao Vingt Rosado

Crédito da foto: Carlos Costa/PMMM Avenida de acesso do conjunto Vingt Rosado recebe novo asfalto

A Prefeitura de Mossoró deu início  à obra de capeamento e recapeamento da Avenida Senador Duarte Filho, no Conjunto Vingt Rosado, zona leste da cidade. A obra tem mais de 2 mil metros de extensão linear e deve beneficiar mais de 30 mil pessoas do habitacional e comunidades vizinhas.

O serviço está orçado em cerca de R$ 827 mil, através de emenda parlamentar do deputado Beto Rosado. “A prefeita Rosalba Ciarlini nos fez a solicitação para a melhoria desta avenida e nós prontamente atendemos”, disse o deputado, que também acompanhou o início das obras.

A secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto, falou sobre as demais obras neste sentido na cidade. “Nós temos hoje em termos de recuperação da malha viária de asfalto, três equipes simultâneas atendendo. Já tivemos trabalho no Centro, na Avenida João da Escóssia, em outras avenidas. Em relação à recuperação com paralelepípedo, temos uma licitação agora, em torno de cinco milhões de reais que está sendo concluída”, explica.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que além do asfalto, a obra inclui o alargamento da via, entre outras melhorias. “A avenida terá uma iluminação especial de led, todo recapeamento e sinalização horizontal e vertical. Essa era uma obra esperada há mais de 15 anos”, disse.

O início das obras também foi acompanhado pela deputada estadual Larissa Rosado e pela vereadora Aline Couto.

Tags:

Mossoró
asfalto
conjunto residencial
Vingt Rosado
obra

voltar