Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 19 Jul 2018 | Redação Conjunto Jardim das Palmeiras receberá investimentos de R$ 1,5 milhão

Crédito da foto: PMM O Conjunto Jardim das Palmeiras receberá investimentos em infraestrutura

O Conjunto Jardim das Palmeiras receberá investimentos em infraestrutura. A Prefeitura de Mossoró conseguiu resgatar um convênio de 2015, firmado com a Caixa Econômica Federal, que contempla 1,5 milhão para obras no local, atendendo também os bairros Malvinas, Dom Jaime Câmara e Nova Vida.

No próximo dia 6 de agosto será aberta a licitação para construção de Unidade Básica de Saúde no conjunto. “Os recursos já estão em conta, vamos finalizar o processo licitatório para dar início a essa obra”, explica a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto. A Prefeitura também anuncia pavimentação a paralelepípedo, atendendo os acessos principais da localidade.

Além dessas duas obras, o Município está finalizando os processos para lançar licitação para construção de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e uma praça. “Com isso, serão quatro metas a serem executadas no conjunto, um ganho muito importante para a comunidade”, informa a secretária.

O trabalho executado pela Prefeitura tem o objetivo de concluir o a urbanização do Jardim das Palmeiras, onde residem moradores da antiga Favela do Tranquilim, com mais de 400 famílias.

Tags:

Jardim das Palmeiras
Mossoró
habitacional
investimento
pavimentação
infraestrutura

voltar