Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018

Postado às 09h00 | 10 Ago 2018 | Redação Seja Digital vai distribuir 35 mil kits de TV Digital a partir de setembro

Crédito da foto: Divulgação/PMM A equipe do Seja Digital esteve na cidade. Agendamento começa no fim de agosto

Com previsão de desligamento do sinal analógico de televisão em Mossoró para o início de dezembro, membros do Seja Digital se reuniram nesta quinta-feira, 9, com equipes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude. O desligamento do sinal será desligado no dia 5 de dezembro.

A previsão é de que 35 mil kits sejam distribuídos em Mossoró. De acordo com o gerente regional da Seja Digital, Marcello Santo, o agendamento está previsto para o final deste mês e a distribuição revista para setembro. Ele explica que está em fase de sensibilização.

“Atualmente estamos em fase de sensibilização, estabelecendo parcerias e uma delas é a Prefeitura Municipal. O agendamento está previsto para o final de agosto e a distribuição está prevista para setembro”.

O agendamento para receber o kit será feito por três formas: pelo telefone nacional, totalmente gratuito – 147 – por onde o beneficiário pode ligar e agendar com o seu Número de Identificação Social (NIS), para retirar o seu kit nos Correios; no www.sejadigital.com.br/kit, com o mesmo procedimento, ou seja, informando o NIS; e através dessa parceria com a Prefeitura, fazendo o agendamento nos Centros de Referencia em Assistência Social (CRASs).

Segundo a Prefeitura de Mossoró, as equipes dos CRASs serão preparadas para receber a população, passar esclarecimentos e também fazer o agendamento. A retirada do KIT será apenas nas agências dos Correios, onde outras esquipes estarão designadas para orientar as pessoas quanto à instalação.

Nos próximos as equipes da Seja Digital vão visitar as estruturas dos CRASs para marcação do início do agendamento.

Tags:

Seja Digital
kits
TV Digital
setembro
dezembro
CRAS

voltar