Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 13 Ago 2018 | Da Redação Cake Designer é selecionada entre 30 mil inscritos para competição no SBT

Crédito da foto: Reprodução Instagram Caroline agora concorre entre os 20 profissionais que ficarão nas 16 vagas do programa

Aos 35 anos de idade, um cake designer com atuação em Mossoró foi selecionada entre 30 mil inscritos para participar de uma competição de produção de doces no SBT.

Por meio de uma rede social, Carol Paiva Pinheiro (Caroline), comemorou a conquista. "Estou na seletiva do Bake Off Brasil!!!! Foram 30 mil inscritos, mas, Deus reservou meu lugar entre os 20 que disputarão os 16 aventais!", escreveu ela na postagem.

"Estou muito grata e emocionada com essa experiência!", completou a jovem que também é calígrafa, artesã e estudante de Agronomia. No site do programa, consta na descrição do perfil de Caroline que ela: "Tem dificuldade para vender seus bolos na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, onde mora".

Ainda no perfil, a jovem é descrita como sonhadora, estudiosa e dedicada. Já na tarde desta segunda-feira (13), Caroline postou na rede social o bolo (foto abaixo) que deu a ela a chance de entrar no programa.

Tags:

Competição
Cake
Bolos
Doces
SBT

voltar